Melhores jogos de wii!







Oláá meninas e meninos! Hoje vim falar de um assunto que amo muito,que são jogos!
O nitendo wii é o meu vídeo game favorito,pois tem todos os jogos que eu gosto e eles são os únicos que não me enjoam,emfim hoje vim falar para vocês quais são os meus jogos favoritos de wii!!



Just dance!

O meu número um de todos é o just dance,que consiste em dançar imitando o dançarino do próprio jogo e conforme passa o tempo sempre tem musica com coreografias novinhas para baixar,e é lançado todo ano um novo Just dance! E também dá para jogar online com o mundo todo!




Disney Infinity

Esse jogo é simplesmente MÁGICO eu amo muito pois tem todos os personagens que amo da disney,pixar e marvel! Nele você passa por aventuras em todos os mundos da disney!



Mario Kard


Esse jogo é bem antigo um dos melhores jogos criados para a nitendo!
Nele você aposta corrida com todos os personagens de Mario!



Zumba


Este jogo é INCRÍVEL! Nele você prática um exercício de aeróbica que é a zumba,Dançando ao som de todos os estilos de musica e passos do mundo todo!



Mario Galaxy



Neste jogo bem tradicional porem diferente do Mario ele passa por vários mundos a busca da sua amada princesa!


Espero que tenho gostado pessoal!





0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Seguidores

Instagram

Andressa Marchioti Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados