Como ficar ruiva em casa!

Olá meninas!! Hoje venho mostrar para voces todo o procedimento do meu ruivinho "natural",que muita gente ainda tem dúvidas e curiosidades sobre o ruivo!


Meu cabelo antes de descolorir para fazer o ruivo era virgem nunca havia pintado,mas ele era bem escuro por isso tive que descolorir antes,mas se o seu cabelo for mais claro ou estiver pintado com tinta loira clara ou escura não vai haver a necessidade de descolorir.



Primeiramente eu usei a oxigenada vol 30 e o pó descolorante tudo da marca alfaparf que e ótima e quando voce for usar tentem usar a oxigenada da mesma marca do pó descolorante que o resultado vai ficar bem melhor!


Depois de descolorir meu cabelo abriu mas não muito,ficou em um tom de loiro escuro ou castanho mel, e ai eu retirei toda a mistura lavando  o cabelo e depois sequei para passar a tinta. A tinta que eu usei foi essa da imagem,a Alfaparf Ouro cobre 7.4, que e um loiro puxado pro cobre.


O resultado final depois de um dia de lavado sem o excesso de tinta ficou assim,bem laranjinha *-*


Depois de 3 lavagens ficou assim, e eu amei pois ele não estava mas tão laranja e sim bem cobre. Mas dependendo da luz e do ângulo que olhasse ele estava mais castanho ou mais vermelho haha bem natural!


Já depois de um mes e meio minha raiz já estava crescidinha e ele estava mais desbotado pois tinha passado a semana na praia e a água do mar desbota bastante o cabelo.Mas ainda sim estava bem cobre só que sem a vermelhidão.


No próximo post vou mostra como eu estou retocando minhas madeixas e como tonalizo tbm !

se GOSTOU COMPARTILHA COM SUAS AMIGAS e UM BeIJÃO MINHAS LINDAS!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Seguidores

Instagram

Andressa Marchioti Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados