Meus pets e Comprinhas *-*

Olááá Meninas!! Todo mundo que me segue sabe que eu amo animais!
Hoje eu vou falar um pouco sobre meus pets e mostrar para vocês algumas coisinhas que comprei para eles e que eles amam!

Esse é o lailinho que já apareceu aqui no blog no tutorial da caminha pet que está bombando lá no canal se quiser ver é esse video aqui  https://www.youtube.com/watch?v=A_1siZoB-o4
Ele é bem quieto como todos os gatos,mas muito carinhoso e comilão kkk.Hoje ele tem 1 aninho e é 
da raçã siames.


Esse é o Hachi o mais novo integrante da turma (kkkk),ele tem 6 meses e está ENORMEE e muito lindo,lá no canal também tem vídeo que é esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=dvk1ri3vLj,eu vou tentar fazer fotos com ele grandinho agora para mostrar para vocês,a raça dele é Akita americano (do filme para sempre ao seu lado).

E por ultimo a irmã mas velha,A laila,ela é uma vira-lata de 2 anos,E sério gente eu nunca na minha vida tive um animal tão amoroso com ela é.Ela com certeza é minha xodózinha s2

Agora esses foram as coisinhas que comprei para eles.
Eles adoram brinquedinhos principalmente o Hachi ele fica suuuper feliz com brinquedo novo e o lainho também aqui tá um vídeo mostrando como ele fica quando ganhar presente novo kkk


Quase toda semana eu faço comprinha para eles,e nem sempre compro os produdos da mesma marca,gosto de ir testando pra ver qual eles preferem.


Esses petiscos são rechiados por dentro o gato adoro e tem em várias marcas.











0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Seguidores

Instagram

Andressa Marchioti Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados