Meu Dog Akita




Fala Sério meninas,ele não é a coisa mais fofa do mundo?

Eu sempre sonhei em ter um cachorro desta raça,pesquisa dias e dias sobre ele e ficava cada vez mais apaixonada,até que um dia eu estava no terraço da minha casa e vi um cachorrinho lindo no quintal dela e meus pais e meu irmão ficaram doidos com ele querendo saber que raça era aquela,e eu vendo de longe não conseguia perceber que raça era aquela.
No dia seguinte a minha vizinha estava passeando com ele na rua e minha mãe me gritou pra mim ver ai eu pedi pra brincar com ele e percebi que ele era Akita e não acreditei quando ela me disse que estava com ele e outra irma dele,porque estava vendendo e eles eram os ultimos da cria e já tinha paradeiro,ai eu pedi para ela não vender que eu iria comprar e assim fiz. 

Hoje sou apaixonada pelo meu dog demais e fiz um pequeno video com a trilha sono do filme Pra sempre ao seu lado onde o protagonista é um belo akita e a história é muito emocionamente vale apena ver.











0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Seguidores

Instagram

Andressa Marchioti Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados